quinta-feira, 5 de junho de 2008

Noite de poesia em Londrina


Foi muito bom ter feito o lançamento do meu novo livro ("A lua do meio-dia", de poemas) ontem, aqui em Londrina. Consegui reunir um grande número de amigos e fazer muitos outros. Foi um show de "arreunir" gente que gosta de livros, gente que gosta de poesia. Conheci pessoas muito especiais, como os poetas Altair Cachone e Felício Marconi (ambos comigo na foto).
Londrina faz bem. Londrina faz muito bem ao meu espírito. Aqui me encontro, me redescubro - é curioso dizer isso, sem ter nascido aqui. Desde 1979, quando conheci Londrina (ou desde 1980, quando conheci Arrigo Barnabé, um dos londrinenses mais influentes na minha obra), esse amor por essa cidade só tem crescido.
Foi boa a noite de ontem. Foi como um bom vinho. O céu de Londrina é minha testemunha reluzente.
Vou escrever mais sobre o assunto, é claro, mas amanhã, que o poeta aqui está - digamos - em estado de graça. Obrigado, Londrina, mais uma vez. Obrigado, meu bom Deus.
Nota: Para comprar meu novo livro de poemas, "A lua do meio-dia", lançado dia 4 de junho em Londrina, clique aqui.

Nenhum comentário: