segunda-feira, 9 de junho de 2008

"With a little help from my friends"


Meu novo livro de poesia, "A lua do meio-dia" (à venda no site e nas lojas das Livrarias Porto) não teria sido publicado sem a ajuda que me deram alguns amigos, como minha prima Maria Cristina de Souza Marques Veras e seu marido (o grande coração) Moacir Brandalise Veras (na foto, comigo e com o filho deles, o primo Felipe).

É nessas horas que a gente vê onde estão as almas que amam as nossas. É nessas horas que a gente se cumprimenta espiritualmente e diz (em espírito) um pro outro: EU AMO VOCÊ. Ou diz (para os cinco mil alto-falantes): OBRIGADO!!!!!!!! É por isso que eu digo, como naquela música dos Beatles, "With a little help from my friends": AH, A AJUDA DOS VERDADEIROS AMIGOS.

Que Deus lhes pague, Cristina e Moacir. Eternamente.

Nenhum comentário: