O brasileiro Rubens Barrichello pode ser piloto da USF1, equipe dos Estados Unidos que entra na Fórmula 1 em 2010. Embora a preferência declarada da USF1 seja por pilotos norte-americanos, a possibilidade de contratar estrangeiros não está descartada. Nesse contexto, o nome de Rubens Barrichello surge com força. O britânico Peter Windsor, diretor esportivo da equipe, citou o nome do brasileiro na entrevista coletiva que anunciou a criação da equipe.
"No primeiro ano (2010), certamente será bom ter um piloto experiente no carro, pois precisaremos de toda a informação o mais rápido possível, particularmente em uma área na qual estão cortando o número de testes", confirmou o diretor esportivo da USF1. "Definitivamente isso faz sentido, e talvez tendo um jovem norte-americano para completar a dupla".
Praticamente fora da temporada 2009 da Fórmula 1, Barrichello pode reaparecer na categoria após ficar 12 meses afastado da categoria, conforme reconheceu Windsor. "Rubens Barrichello seria uma boa opção. Ele conheceu dois anos ruins na Honda e seria muito útil para a nossa operação", disse o britânico.
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009
Barrichello pode correr por equipe dos EUA em 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário