Foi em 1993 que tiramos essa foto: meu pai, meu amigo e parceiro Juá de Casa Forte (que naquele tempo assinava apenas como Juarez de Carvalho) e eu. Celso Diniz Braga, o Cerzo, é o autor da foto.Essa foto foi tirada na Pizzaria Dom Alfredo (em Barueri-SP), de meu amigo Carlos Alberto de Oliveira, que nos cedeu espaço para a montagem do musical "Pincel, Viola & Poesia", que durou três noites e teve a música de Juá, dos meninos do grupo Cera de Carnaúba, além da prosa de meu saudoso amigo Benedito Aderbhal Farbo (Nini), da arte de Edmilson Andrade e das telas de José Vieira Madalena.
Poucas vezes meu pai acompanhou eventos que inventei. Seu Manoel (que partiu fora do combinado em 2003) participou desse (ele e minha mãe e toda a minha família sempre gostaram muito de Juarez) e de outro que fizemos juntos em 1997, no Teatro Municipal de Barueri - esse existe em vídeo, porque o primeiro sumiu - alguém está com o vídeo, que eu sei bem, e lá em Barueri.
É bom registrar essa imagem em que eu, mai pai e Juá aparecemos juntos numa foto de Cerzo - uma figura emblemática da doce Santana de Parnaíba -, que foi meu professor de Artes no antigo Colégio Estadual de Barueri e que depois se tornou um de meus grande amigos. É bom fazer esses registros. E voltar um pouquinho ao bom ano de 1993 - faz tempo...

Nenhum comentário:
Postar um comentário